domingo, 1 de abril de 2012

Otunga comenta sobre sua primeira participação em uma WrestleMania

O jornal ‘The Miami Herald” está com um artigo em sua publicação na qual David Otunga fala um pouco sobre sua estréia em WrestleManias, que acontece neste domingo. Confira uma parte:
“Estar aqui é um sonho transformado em realidade”, disse Otunga. “Dois anos atrás, nessa época, eu era um NXT Rookie assistindo aos combates. No ano passado eu perdi meu WrestleMania moment. Essa é a primeira vez que eu vou realmente estar em uma luta no Grandest Stage of Then All, principalmente como destaque da 12-Man Tag Match com a Team Johnny contra a Team Teddy. Eu cresci de todas as formas imagináveis, do meu trabalho in-ring até o desenvolvimento de um personagem e tudo mais. O mais assustador é que eu estou apenas começando.”
David Otunga também comentou sobre sua noiva Jeniffer Hudson não estar na WrestleMania deste final de semana, sobre o Twitter e muito mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário