sexta-feira, 20 de abril de 2012

Últimas sobre a WrestleMania XXIX – John Cena, Brock Lesnar & The Rock podem estar no Main Event!


Conforme relatamos anteriormente, Brock Lesnar assinou um contrato exclusivo com a WWE que lhe permite o uso de seus patrocínios em suas roupas na empresa, tonando-se o primeiro lutador da WWE a ter tal ‘exclusividade’ na companhia de Vince McMahon. Fontes afirmam que não foram os patrocinadores a fazerem o pedido, e sim o próprio Brock Lesnar.
Deixando de lado os patrocínios de Lesnar, é dito que com o sucesso do Main Event da WrestleMania 28 entre John Cena & The Rock, as chances de um reencontro entre os dois na próxima WrestleMania aumentaram muito. A partir desta semana, o Main Event da WrestleMania 29 será debatido com John Cena vs. The Rock, ou The Rock vs. Brock Lesnar – Uma dessas duas lutas está certa de que será o Main Event, não importa qual forem os envolvidos na luta.
Muito fatores vão analisar como será a carreira de Brock Lesnar até ao final do ano, principalmente suas feuds, seu desempenho, e sobretudo, a venda de seus produtos. Os diretores estão inseguros com o desempenho do ex-UFC Heavyweight Champion, e irão analisar detalhadamente suas condições até Janeiro de 2013. Enquanto muitos queriam e previam que o Main Event da WrestleMania 29 seria anunciado no primeiro RAW após a WrestleMania ou até mesmo este mês, fontes da empresa notificaram que a decisão do Main Event do evento que terá lugar em New Jersey não será debatida até Novembro deste ano.


Fonte:http://wwe-noticias10.blogspot.com.br/
Imagem:http://wwe-noticias10.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário