segunda-feira, 30 de abril de 2012

John Cena fora da WWE por um tempo


Após o Extreme Rules, a WWE publicou um comunicado em seu site oficial falando sobre o estado físico de John Cena após o combate contra Brock Lesnar. Ao que parece o lutador ficará ausente da empresa por um tempo não revelado. Abaixo o comunicado divulgado pela empresa:
A Vitória de John Cena contra Brock Lesnar veio com um preço pesado, o WWE.com averiguou que Cena sofreu uma lesão em seu braço esquerdo durante sua luta contra “War Machine” na Extreme Rules Match na cidade de Chicago.
Brock Lesnar forçou contra o braço de John Cena em sua luta, muito aguardada pelos fãs na embalada All State Arena Chicago, prendendo-o em uma Kimura Lock. Cena também recebeu uma cotovelada nos primeiros momentos da luta que abriu um corte em sua cabeça, mas conseguiu vencer Lesnar por uma pequena margem, após um Attitude Adjustment em cima da escada de aço, apesar da vitória ele teve um maior desgaste físico.
“A lesão mais óbvia foi o corte na cabeça, que causou um grande sangramento”, é o que diz o Dr. Chris Amann nos backstages. “Ele também sofreu uma lesão no ombro, os testes iniciais na sala de treinamento me fez pensar que ele possa ter tido algum músculo rasgado, talvez o bíceps.”


Fonte : http://wwe-noticias10.blogspot.com/#ixzz1tZctggq5

Nenhum comentário:

Postar um comentário