quinta-feira, 26 de abril de 2012

Antonio Cesaro em entrevista


O jornal Miami Herald entrevistou recentemente o recém-chegado da WWE Antonio Cesaro. Aqui estão alguns destaques da entrevista.
Treinamento da FCW:
“Ele definitivamente me ajudou. A experiência é inestimável. Estou muito feliz por isso, e por estar aqui hoje. Eu acho que onde você quer que vá, você aprende algo. Você nunca para de aprender. Se você parar de aprender e achar que sabe tudo, então eu acho que você está na profissão errada. Se você ama o que faz, você nunca para de aprender.”
WWE contratando talentos da ROH e da DGUSA:
“No wrestling, tudo vai e vem como ondas. Se você olhar para alguns que estão no topo como Daniel Bryan e CM Punk, vai ver que eles estiveram no mesmo tipo de onda. Dá pra perceber isso. Eu acho que é definitivamente bom, pois existe muito talento na FCW, o que significa que isso vai vir pra WWE daqui a pouco. É ótimo.”
“Punk e Bryan são ótimos modelos disso. Eles mostram que existe uma recompensa quando você tenta melhorar na profissão.”
Sobre seu ex-parceiro Kassius Ohno (Chris Hero):    
“É sempre uma grande rivalidade entre nós. Eu acho que os fãs sempre querem ver as coisas que eles gostam mais, mas eu acho que agora é hora de ver como vão ser as coisas individualmente daqui pra frente.”


Fonte : http://wwe-noticias10.blogspot.com/#ixzz1tA1bvBI8

Nenhum comentário:

Postar um comentário