terça-feira, 17 de abril de 2012

Jim Ross comenta sobre aposentadoria de Undertaker,Cena vs Brock e mais

Através de seu blog oficial, o WWE Hall Of Fame, Jim Ross, como de costume escreveu sobre alguns assuntos do momento em que os fãs vem lhe perguntando, dessa vez ele comentou sobre a possível aposentadoria de The Undertaker após a Wrestlemania XXVIII, o combate entre John Cena vs Brock Lesnar no Pay-Per-View WWE Extreme Rules 2012, que será realizado no final desse mês, e The Rock lutando pelo WWE Championship.
Confira logo abaixo:
- The Undertaker se aposentou?
“Eu posso estar sendo ingênuo, mas você não acha que se Undertaker tivesse mesmo se aposentado, a WWE não iria fazer um grande negócio em relação à isso? Você consegue pensar em aposentadoria de outro lutador que seria tão impactante quanto a do Undertaker seria no momento? Então… eu tenho certeza que no tempo certo, Undertaker ainda irá voltar aos ringues.”
- John Cena vs. Brock Lesnar:
“Toneladas de pessoas vem me perguntando sobre minhas previsões para o combate entre Brock e Cena no Extreme Rules. A única coisa que eu sei é que a audiência em Chicago estará em “qualidade de restaurante”. Será que Cena irá perder novamente, após ter perdido para The Rock na Wrestlemania 28, ou será que Lesnar será derrotado em sua primeira luta na WWE após oito anos afastado? Cena vs. Lesnar é o que um Main Event deve ser, muito perto de escolher um vencedor.”
 - The Rock conquistando o WWE Championship:
“The Rock está dizendo que ele quer ser o WWE Champion novamente. Só o tempo dirá se ele consegue fazer isso, mas se isso realmente ocorresse, haveria uma grande antecipação para esta enorme luta. Eu acho que esse será um ano interessante em relação ao WWE Title.”

Fonte:http://wwe-noticias10.blogspot.com.br/
Imagem:http://wwe-noticias10.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário