terça-feira, 24 de abril de 2012

Dana White comenta sobre o retorno de Brock Lesnar a WWE


O Presidente da UFC, Dana White, comentou sobre o retorno do ex campeão dos pesos pesados, Brock Lesnar, a WWE, empresa de Vince McMahon, que é um grande amigo do chefão da UFC. Confira:

“Quando ele fez o acordo com a WWE, todos os rumores começaram com vocês. Ele nunca me ligou. Ele nunca me contou, não que ele precisasse. Eu sempre estive na frente e no seu contrato havia uma clausula que ele poderia ir para a WWE. Eu estou feliz por ele. Para fazer o que ele fez. Vir para a UFC e fazer o que ele fez, só que agora ele voltou para lá. Bom para ele; Bom para a WWE.”
Os rumores sobre a volta de Lesnar para a WWE começaram após a derrota do mesmo para o holandês Alistair Overeem no UFC 141, e logo após a luta, ele anunciou a sua aposentadoria do MMA. O retorno de Lesnar se concretizou no RAW Supershow do dia 4 de abril, onde o mesmo atacou John Cena com um F-5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário