terça-feira, 24 de abril de 2012

Resultados Raw 23/04/12


 A última edição do WWE RAW antes do Extreme Rules foi realizada nesta segunda-feira, em um especial de 3 horas. Como destaque, tivemos a assinatura de contrato da luta entre John Cena vs. Brock Lesnar. Confira a cobertura completa do show Clicando na Continuação do Post !


• Dark Match: Antonio Cesaro derrotou JTG
- Cesaro fez o pinfall em JTG após aplicar um "Faithbreaker".

• Promo: Teddy Long, John Cena, John Laurinaitis e Edge
- Long chama ao ringue o 10x WWE Champion John Cena para assinar o contrato com Brock Lesnar para a luta entre ambos no Extreme Rules. Após, ele chama a Lesnar, onde toca sua música e sua tradicional titantron, mas ele não aparece. Em seu lugar, vem John Laurinaitis que fala que Lesnar não pode estar neste RAW, e para Cena ser paciente, já que este pode ser o último episódio do RAW que ele participará. Ele manda Long e Cena saíram do ringue deles, e quando vai utilizar sua tradicional catchphrase é interrompido por Edge! Edge sobe aos ringues e fala que não sabe o que está fazendo ali, já que seu contrato vai se encerrar em breve, mas fala que não reconhece o atual John Cena, e que ele veio para falar com o Cena que foi seu maior rival, e que aplicou um "F-U" de cima de uma escada em duas mesas. Edge fala que não sabe se Cena está triste porque perdeu para The Rock, e fala que ambos tinham o mesmo sonho de criança: ser wrestler. Mas Brock Lesnar não, você acha que ele realmente luta aqui por amor? Ele saiu enquanto nós carregávamos o peso nas costas por 8 anos! Edge fala que está na hora de Cena acordar, senão será um tapa na cara de lendas como ele, Michaels e Undertaker. Edge grita "Acorde!" para Cena, e a plateia grita o nome do "People's Champ". Edge se aproxima de Cena e fala "Não estou pedindo que derrote a Lesnar, mas estou te obrigando".

• Luta 1: Chris Jericho derrotou Kofi Kingston
- Em uma das melhores lutas já vistas no RAW esse ano, Jericho fez Kingston desistir após aplicar um "Codebreaker" seguido de um "Liontamer".
- Após a luta, Jericho pega o microfone e fala que isso é só uma prévia do que vai acontecer domingo. Ele fala que Punk sabe como ser Extreme, já que tem um pai extremamente bêbado, uma irmã extremamente drogada e uma mãe extremamente adúltera, e que ele vai falhar extremamente no Extreme Rules. Jericho fala que para todos seus fãs ''wannabe'' ele irá comprar um presente e irá dar a Punk, para aliviar as dores de perder o título para ele. Jericho termina falando que é o melhor em tudo que faz, e apenas ele.

• Promo: John Laurinaitis e Eve
- Laurinaitis está nos backstages falando no celular quando Eve aparece e Laurinaitis fala que ele precisa de uma administradora executiva, então Eve aceita o trabalho e Johnny deseja boa sorte para ela.

• Promo: CM Punk
- CM Punk está nos backstages e é perguntado por Josh Matthews se ele havia escutado o que Jericho havia falado sobre o presente. Ele diz que sim e mostra a cesta de presentes que lhe foi entregue cheia de bebidas. Punk fala que não liga para ele e que o verdadeiro presente Punk dará para ele domingo, mas hoje irá fazer uma surpresa para Y2J.

• Luta 2: Lord Tensai derrotou R-Truth
- Tensai fez o pinfall em R-Truth após aplicar um "Derailler" e em seguida, soprou o "Green Mist" (pó verde) em sua mão e aplicou o "Decapitator", empurrando R-Truth para o chão e fazendo a contagem bem-sucedida.

• Promo: Kane e Randy Orton
- Kane sobe ao ringue e fala que este domingo será um dos melhores de sua vida porque ele irá acabar com Orton. Kane diz que se Orton não o derrotou por meios normais, não vai ganhar em uma Falls Count Anywhere Match, e ele termina dizendo que descobriu o ponto fraco de Orton, e que quando ele atacou seu pai se tornou apenas um garotinho assustado. Eis que Orton surge no telão e fala que sabe muito bem como está jogando, e aparece Paul Bearer enfaixado em uma cadeira de rodas. Então, ele abre a porta de um outro lugar escuro e atira a Bearer lá dentro. Kane afirma que Orton tentou surpreender, mas que não adiantou, já que seu verdadeiro pai não é Bearer, mas sim o demônio, e que não fará nada para o ajudá-lo. Quando Kane ia retirar-se do ringue, eis que Orton aparece e os dois começam uma brawl, que é dominada por Orton, que pega um cano de ferro e ataca a Kane, este que sai pelas escadas do ginásio enquanto Orton recebe o ovacionamento do público no ringue.

• Promo: Chris Jericho, Alex Riley e CM Punk
- Jericho está nos backstages quando encontra com Riley e este está na frente do camarim de Punk e afirma que Punk está bebendo o uísque que Jericho lhe deu. Jericho abre calmamente a porta e vê Punk bebendo enquanto fala no telefone. Assustado ele fecha a porta e vê que sua missão deu certo.

• Luta 3: Big Show e The Great Khali derrotaram Cody Rhodes e Alberto Del Rio
- Antes da luta, é confirmado Show vs. Rhodes para o Extreme Rules, sem estipulação ainda.
- Durante a luta, Del Rio abandonou o combate.
- Show fez o pinfall em Rhodes após aplicar um "Chokeslam".

• É anunciado o pré-show para o Extreme Rules: Santino Marella defendendo o US Championship contra The Miz.

• Promo: Chris Jericho, John Laurinaitis, Eve e Teddy Long
- Jericho está nos backstages e fala para os três que por incrível que pareça, viu CM Punk bebendo e que como está no código da WWE, beber não é permitido e ele merece uma punição. Eve diz que está de acordo e Jericho sugere colocarem policiais no ringue para baterem nele e darem o título dele para Y2J. Ele elogia Eve e vai embora. Teddy Long pergunta se Laurinaitis vai tirar o título de Punk, mas este responde que quem vai tirar é o próprio Long enquanto ele irá se divertir com sua garota, Eve!

• Promo: Josh Matthews e Brock Lesnar
- Lesnar é visto nos backstages. Rapidamente, Matthews aparece e fala que Lesnar deveria ter ido assinar seu contrato hoje. Ele repete a pergunta até que Lesnar o coloca contra a parede e puxa seu terno. Quando parece ir embora, Matthews fala "só estava fazendo meu trabalho", e Lesnar ouve. Então, Lesnar, com raiva, pega e joga Matthews contra uma tela de proteção feita de aço. Na volta, é exibido Matthews sendo ajudado pelos médicos e levado em uma maca.

• Luta 4: WWE Divas Championship Lumberjill Match: Nikki Bella derrotou Beth Phoenix (c)
- Antes da luta, Eve entrou e anunciou que a luta se tornaria uma Lumberjill Match.
- Durante a luta, Phoenix parecia ter lesionado a perna, não se sabemos se kayfabe ou legit, mas enquanto conversava com o juiz, Nikki se aproveitou e fez o pinfall com um "Roll Up".
- Com o resultado, Nikki é a nova Divas Champion. Os únicos campeões heels no momento são os Tag Team Champions.

• Promo: Teddy Long e CM Punk
- Long entra no camarim de Punk e fala que à pedido de Laurinaitis, ele vai realizar o teste das palavras no ringue. Punk falou que estava bem, e não iria fazer nenhum teste, e imitou-se como se tivesse beudo.

• Promo: Policiais, Chris Jericho, Teddy Long e CM Punk
- Chris Jericho sobe ao ringue onde já estão Long e policiais. Ele fala que Long não tem poder nenhum e que ele vai verificar se o teste está ok. Se Punk falhar, ele irá perder o título. Eis que entra Punk, parecendo estar bêbado, e sobe ao ringue. O policial, de pele negra, pede para que ele diga o alfabeto ao contrário, mas ele só consegue três letras. Então o outro policial, de pele branca, pede que ele caminhe em uma linha vermelha estreita no ringue, mas em três vezes Punk não consegue. Eis que Jericho agradece aos policiais e fala para Long que o título deve ser dado para Punk, pois ele falhou nos testes. Long manda Punk dar o título e este o demora para fazer, mas faz. Quando Long está prestes a entregá-lo para Jericho, eis que Punk pede mais uma chance. Desta vez ele caminha sobre a linha e fala todo o alfabeto corretamente, mostrando que antes estava se fingindo. Na hora de dizer o "A", ele finge não lembrar mas no fim ataca a Jericho. O excelente segmento termina com Punk atacando Jericho e este saindo pelo stage, e Long devolvendo o título para Punk.

• Luta 5: Special Guest Referee (Daniel Bryan) Match: Mark Henry derrotou Sheamus
- Antes da luta, Bryan é anunciado como o árbitro especial, e vem ao ringue com uma gigante ovação da plateia, com vários "Yes!"
- Durante a luta, Bryan provocou a Sheamus pedindo "Hit me" (Bate em mim), até que Henry se vira e acerta um simples "Shoulder Block" e faz o pinfall. Batendo muito rápido no chão, Bryan dá a vitória para Henry e sai do ringue.
- Sheamus persegue a Bryan e o joga de volta para o ringue. Enquanto isso, aplica um "Brogue Kick" em Henry. No entanto, Bryan reverte e aplica o "Yes Lock" durante bastante tempo. No final, Sheamus está caído no ringue e Bryan sai gritando "YES!"

• Promo: Sheamus
- Sheamus está nos backstages quando Matthews aparece e pergunta para ele o que você achou da atitude de Bryan, e ele responde, enraivado, que se fosse Bryan começaria a chorar porque domingo será finalizado brutalmente.

• Luta 6: Zack Ryder e Santino Marella derrotou The Latin Freebirds (Primo e Epico)
- Marella fez o pinfall em Primo após aplicar um "The Cobra".

• Promo: Kane e Paul Bearer
- Kane volta à sala onde Orton jogou Bearer dentro de uma sala de um frigorífico, fria. Ele pega Bearer numa cadeira de rodas, congelado. Bearer diz "muito obrigado por me salvar", mas Kane retruca "diga oi ao capeta por mim" e joga Bearer de volta ao lugar.

• Promo: The Latin Freebirds e Abraham Washington
- Primo e Epico estão nos backstages reclamando um do outro, até que Washington surge do nada e fala que eles são tag team champions, e que se quiserem crescer ainda mais seus serviços estão disponíveis. Ele deixa seu cartão à disposição deles, como já fez com Mark Henry.

• Luta 7: Brodus Clay e Hornswoggle derrotaram Dolph Ziggler e Jack Swagger por DQ
- Durante a luta, Vickie Guerrero invadiu e acertou um tapa na cara de Clay.
- Após a luta, Hornswoggle atacou a Vickie Guerrero abraçando suas nádegas.

• Promo: John Laurinaitis, John Cena e Brock Lesnar
- Laurinaitis sobe ao ringue e fala que está bastante contente com o Extreme Rules que acontecerá domingo e que este será o primeiro pay-per-view da nova era. Ele chama ao ringue a nova face da WWE, Brock Lesnar, e depois chama a John Cena. Porém, este não aparece. Lesnar pega o microfone e fala que Laurinaitis o fez vir até ali para nada, e que isso não iria ficar assim. Lesnar diz que para assinar o contrato precisa que Laurinaitis faça três favores que ele pedir, já que agora ele é a maior face da empresa: 1° - todas as mudanças passarão pelo nome de Lesnar; 2° - terá um jato particular igual o de Mr. McMahon; 3° - ser o Superstar mais bem pago da WWE. Lesnar fala que odeia pessoas, principalmente as idiotas, e força Laurinaitis a assinar o contrato. Ele pressiona a Laurinatis, mas este assina e Lesnar assina também. Eis que então entra Cena, com uma corrente de aço na mão direita. Ele fica olhando até que Lesnar fala que Cena está com medo e pode perceber isto como um sentimento real. No fim, Cena assina o contrato e joga em cima de Lesnar. Ambos ficam se encarando, derrubam a mesa, enquanto Lesnar sai pelas cordas e Cena observa.
- O RAW chega ao seu final. Até domingo!

Fonte : http://wwe-noticias10.blogspot.com/2012/04/resultados-raw-230412.html#ixzz1t0dyEYh0

Nenhum comentário:

Postar um comentário