quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ex-wrestler da WCW afirma que Alberto Del Rio quase deixou a WWE

O ex-lutador da WCW, TNA e lenda da Lucha Libre, Konnan, comentou recentemente durante uma participação ao “MLW Podcast” que o ex-WWE Champion, Alberto Del Rio, quase deixou a WWE quando ainda estava no território da desenvolvimento da mesma, a FCW. Confira:
“Os treinadores da FCW me disseram que quando Del Rio chegou lá, ele era terrível. Ele basicamente me disse: ‘Eu não vou conseguir fazer dinheiro aqui. Eu vou para casa. Minha esposa está grávida e eu vou embora daqui. Eu vou voltar para o México’.”
Segundo Konnan, John Laurinaitis gostaria que algum lutador latino induzisse Mil Máscaras no WWE Hall of Fame, e por isso, eles decidiram dar uma chance a Del Rio no roster principal da empresa.
“John Laurinaitis disse a um dos treinadores, ‘nós vamos induzir Mil Máscaras no WWE Hall of Fame, então eles gostariam de alguém para fazer issoNós precisamos de um lutador latino. Coloque ele no roster principal e veja como ele se sai’.”


Fonte:http://wwe-noticias10.blogspot.com.br/
Imagem:http://wwe-noticias10.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário