segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mason Ryan retorna em Live Event realizado em Cardiff (Cidade Natal dele)


O ex-membro dos Nexus, Mason Ryan, fez-se presente no Live Event da WWE realizado na última quarta-feira (18) em Cardiff, Wales (País de Gales). O curioso, é que o evento foi na cidade-natal dele, e Ryan recebeu uma tremenda ovação de seu povo.
Em uma Six-Man Tag Team Match juntamente dos Usos, eles derrotaram Drew McIntyre, Curt Hawkins & Tyler Reks. O ex-Nexus, que está agora de cabelos longos, posou com fãs no final da luta, bastante alegre por estar em casa.
Todavia, resta saber se Mason Ryan voltará ao Main Roster, ou se fica pelos Live Events. Parece que o ‘Push’ que tinham para ele foi descartado, e ele não aparece em eventos televisivos desde o ‘WWE Survivor Series 2011′, onde fez parte da equipe de Randy Orton, que enfrentava a Team Wade Barrett. Até ao final do ano, o Galês foi visto apenas nos Live Events e nas Dark Matchs da WWE, retornando a um ‘Show importante’ em Janeiro, numa edição do WWE Superstars. Quase 2 meses depois, no dia 22 de Março, Ryan voltou a aparecer no mesmo Show, fazendo equipe com Alex Riley.
Contudo, ele desapareceu outra vez. Será que ocorre demissão? Lista dos demitidos está chegando, e o futuro do ex-FCW Heavyweight Champion é incerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário