terça-feira, 17 de abril de 2012

Stone Cold fala sobre voltar aos ringues da WWE

        Recentemente, o Hall Of Fame , "Stone Cold" Stevin Austin, concedeu uma entrevista à ZOO Magazine , onde ele , comentou sobre vários assuntos , entre eles , um possível retorno aos ringues da WWE. Confira.
"Se é a situação certa , o oponente certo , e as circunstânçias certas , eu certamente consideraria. Eu ainda consigo ter uma ou duas lutas ? Claro. Fisicamente ,eu estou em uma boa forma atualmente. Algumas pessoas acham que eu sou um cadáver ! Nos meus filmes , eu faço algumas cenas de luta bem perigosas , que eu acho que uma pessoa normal não consegueria fazer. Então , meu corpo está bem , meu pescoço está bem após ter sido todo modificado. Eu não estou lançando nem promentendo outro combate , mais se fosse um hora onde todos iriam ganhar , eu absolutamente posso considerar".

Fonte:http://wwe-noticias10.blogspot.com.br/
Imagem:http://wwe-noticias10.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário