quarta-feira, 11 de abril de 2012

CM Punk fala sobre ser WWE Champion, estilo Old-School, Brock Lesnar e mais

Recentemente, C.M. Punk foi entrevistado pela Fox News 5 em Washington D.C. Durante a entrevista, Punk falou sobre ter vencido o WWE Championship, o retorno de Brock Lesnar



Sobre vencer o WWE Championship, e o que isso significa para ele:
“É algo assustador. Para mim, é tudo o que eu sempre quis fazer. Mas quando você chega lá e é o numero um, é muito mais dificil permanecer no topo. Mas este título é minha vida. É minha esposa, eu estou casado com ele.”
Sobre seu estilo de promos, e de onde ele vem:
“Acabei por me tornar o cara que diz o que as outras pessoas precisam ouvir. Sem medo de represálias, ou as consequências ou repercussões que vêm com ele. O microfone sempre foi minha arma. Absolutamente ele tem muito poder. Mais do que socar pessoas ou chutar pessoas.”
Ao ser entregue a “tocha” pelos tradicionalistas da Luta Livre:
“Eu amo isso, amo isso. Isso é a coisa mais importante pra mim. Eu acho que se você não respeita o passado, não vai ser só você que estará condenado a cometer os mesmo erros e coisas do tipo. Eu estou firmemente enraizado no estilo Old School, como Bret Hart, Randy Savage… Você tem que ensinar as crianças novas de onde isso vem, de onde eu venho… Eu definitivamente venho do Old School.”
Sobre os retornos de The Rock e Brock Lesnar:
“The Rock provou que eu estava errado sobre ele voltar grande. Então eu vou segurar qualquer julgamento e opinião, e esperar para ver o que Brock vai fazer. Brock, infelizmente, tem essa nuvem pairando sobre sua cabeça, e a pressão de ter sido um campeão da WWE antes de partir. Então, nós vamos ter que esperar e ver o que ele vai fazer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário