domingo, 18 de março de 2012

Shaw Michaels fala sobre volta aos ringues e Cena Vs Rock


WWE Hall of Famer Shawn Michaels apareceu na ESPN Radio"Fantasy Baseball Focus" podcast e foi perguntado se ele é tentado a voltar aos ringues. A baixo você terá um breve resumo:

Sobre ser juiz na luta entre Triple H e Undertaker:

"Há uma chance - eu posso dizer aqui que eu vou tentar ser objetivo, mas depois que você chegar lá e então eu estou em um conflito comigo mesmo - eu sou o Sr. Hall of Fame e eu sou Mr.WrestleMania e eu estou tão acostumado a ter os holofotes em mim -eu vou ser capaz de compartilhá-lo com esses outros dois caras"
Michaels ainda conseguiu ser brincalhão no final, falando sobre rever as regras da Hell in a Cell:
 "Meus filhos me ajudar comisso em uma base regular."
Michaels também disse que gosta do rumo que a feud John Cena/ Rock tomoucomparando-a com a sua "feud pessoal" com Bret Hart e dizendo que a WWE perdeu "esse tipo de competição.":
"Às vezes, eu sinto como WWE perdeu que em muitos aspectos.John e Rock trouxeram de volta o que alguém como eu costumava fazer em uma base regular para trás no dia. Eu acho que é refrescante, é bom, bom para os negóciose bom para eles para trazer o melhor de si Não há nada de errado em fazer isso pessoal,Que é melhor negócio, quer as pessoas gostem ou não."

Nenhum comentário:

Postar um comentário