terça-feira, 27 de março de 2012

John Cena, em entrevista à LA Times


John Cena concedeu uma entrevista à LA Times para promover o grande evento que a WWE apresenta no próximo domingo, a vigésima oitava edição da “WrestleMania” que desta vez será realizada em Miami.
-Se você pudesse trazer qualquer lutador do passado para te enfrentar na próxima WrestleMania, quem você escolheria?
Resposta: Bem, superar o Rock este ano vai ser difícil, mas tenho que dizer… Stone Cold Steve Austin. Ele é daqueles caras que tem um nível enorme de popularidade, e acho que iriamos nos igualar bem.
-Quando você for adicionado ao Hall Of Fame um dia, qual será a primeira pessoa a quem você irá agradecer?
Resposta: Aos idiotas que votaram em mim! (risos). Não, eu tenho que agradecer a Vince McMahon. Foi ele quem me deu plataforma para fazer as coisas que eu estou fazendo. Ele passa tanto tempo preso na gestão da WWE que às vezes eu penso que Vince se esquece de que consegue fazer sonhos se tornarem realidade. Ele me deu uma vida de sonho.
-Daqui a 20 anos, quando as pessoas comentarem sobre sua carreira, o que você espera que eles digam?
Resposta: Que eles tinham um momento legal enquanto assistiam minhas lutas. Se eles me aplaudiam, se eles me vaiavam, se eles gostavam de mim, se eles me odiavam.. Gostaria de saber que passaram bons momentos comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário