segunda-feira, 26 de março de 2012

Alberto Del Rio podendo não participar da Wrestlemania XXVIII

Em uma recente entrevista para uma TV de Porto Rico, o ex-WWE Champion Alberto Del Rio comentou sobre sua carreira dentro da WWE, sobre o Royal Rumble e muito mais, mas o que mais chamou atenção foi quando Alberto Del Rio disse que a WWE estava sem planos para ele na Wrestlemania, confira:

''Eu tenho uma impressão, eu acho que não irei participar da Wrestlemania deste ano. Motivo? Os planos originais eram para que eu lutasse com Randy Orton, mas esse plano foi descartado, e parece que o plano de participar da team de John Laurinaitis também foi descartado, e até agora não fui comunicado... É realmente frustante.''

Vale lembrar que Alberto Del Rio estava lesionado desde de dezembro, onde sofreu uma lesão na virilha, e vem participando de alguns live events desde então. Já sobre os planos, isso pode ser apenas um disfarce da WWE para que Del Rio apareça como surpresa no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário