sexta-feira, 30 de março de 2012

Santino fala sobre pressão na Wrestlemania e Hall Of Fame

Em uma recente entrevista ao "The Los Angeles Times", o WWE United States Champion Santino Marella falou sobre a pressão de estar na Wrestlemania e sobre o Hall Of Fame. Confira alguns destaques da entrevista :

- Se ele sente alguma pressão de estar na Wrestlemania desse domingo?


"Sim, há definitivamente mais pressão. Apenas o tamanho da audiência é intimidante.Ao mesmo tempo, estou pronto. Tenho me preparado para esse momento a vida inteira."


- Se ele fosse induzido ao "Hall Of Fame", quem ele agradeceria em primeiro lugar?


"Rip Rogers. Ele foi um dos meus treinadores e foi muito influente no meu estilo de wrestling."




Fonte:http://wwenoticias10.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário