quarta-feira, 21 de março de 2012

Daniel Bryan fala sobre seu futuro na WWE

Daniel Bryan em entrevista para o TheDailyWorld falou sobre seu futuro e seus objetivos na WWE, falando também de sua match na Wrestlemania, confira: 
Eu não fico nervoso quando penso na luta (contra Sheamus na WM 28), mas eu estou excitado com a experiencia que irei obter. Nos não teremos medo de bater um no outro. Alguns caras gostam de lutar. Eu gosto de lutar. Sheamus sempre foi uma pessoa problemática. Existe algo especial de lutar na frente de uma grande torcida como a da Wrestlemania e levar um soco. Isso te deixa motivacionado, nós queremos roubar o show, mesmo com Cena vs. Rock (no card). Eu gostaria de sempre ficar assim nesse nivel de luta, até mesmo virar um (John) Cena ou um (Randy) Orton, Um dos maiores faces na companhia. Eu tenho que superar o cara que eu vou enfrentar para virar "O cara". Eu quero ser esse cara, exatamente como CM Punk está fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário