quinta-feira, 29 de março de 2012

John Cena revela que Triple H & Vince McMahon queriam demiti-lo há uns anos

O SuperAstro da WWE, John Cena,esteve junto de Brian Soscia (Membro do The Soscia Network) para uma entrevista cujo tinha como tema principal a WrestleMania XXVIII.
Quem será “esquecido” se ele derrotar The Rock na WrestleMania:
“Sinceramente, isso é o que eu gosto sobre o dia primeiro de Abril, você tem um número definitivo a ser decidido. Eu acho que nesse ponto, é o jogo onde todos querem seu momento, querem tirar alguém da montanha. Estamos em um grande período da WWE, e a WrestleMania é realmente o fim de uma era. Triple H vs. Undertaker, Shawn Michaels é “Special Referee”… John Cena vs. The Rock, entre outros… Um desses nomes é um funcionário em tempo integral para esta empresa e você está olhando para ele.
Então eu acho que a WrestleMania é uma plataforma, como sempre é,para novos Superstars – Daniel Bryan, Sheamus, CM Punk, Cody Rhodes, Team Laurinaitis, Team Teddy Long… Qualquer um pode ter um grande destaque. Eu vou estar lá no topo da montanha com os braços abertos, esperando alguém para me desafiar. Acho que todo mundo vai assistir a WrestleMania e desfruta-la, mas eu acho que todo mundo dos bastidores, atrás da parede que eu não tenho mencionar o nome, vai estar assistindo com fome, sabendo que eles querem enfrentar o vencedor dessa luta.”
Conselho para os “novatos” da WWE:
“Never Give Up. Sabe, na época de 2002-2003, quando eu era apenas um cara que lutava de cuecas e botas, um Heel… Todos me odiavam. O Vince nunca vai admitir isso, mas ele queria me ver longe da WWE, o Triple H também, todo mundo me odiava lá. Eu não sou um cara da terceira geração, ou da segunda geração. Eu sou apenas um cara que cresceu como fã, tal como todos vocês e eu queria fazer isso durante a minha vida inteira, e eu nunca desisti. Esse é o conselho que eu dou a todos jovens na empresa, todos os caras que vem tentando com todas as forças para terem um lugar na empresa. Eu falhei muitas vezes, mas você nunca deve desistir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário