sábado, 24 de março de 2012

John Cena comenta o ódio que muitos tem dele


Recentemente o lutador da WWE John Cena, concedeu uma entrevista ao  The London Free Press, onde comentou em destaque o ódio que muitos tem dele, comparando sua situação com a do jogador da NFL, Tim Tebow.
Confira logo abaixo:
“Quando Steve Austin iniciou sua carreira, fazendo todas aquelas coisas consideradas más, ele se tornou o cara legal da WWE. Por outro lado, embora eu faça escolhas certas e conscientes, há ainda uma parcela gigante do público associado à Attitude Era que acredita que eu sou um cara mau.
Mas eu não sou um cara mau. Eu gero ódio só pela maneira de agir. Eu olho para Tim Tebow como um bom exemplo. As pessoas não paravam de dizer seu nome, mas não acreditam nele porque é bom demais para ser verdade, e isso acaba gerando um certo ódio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário