quinta-feira, 29 de março de 2012

Goldust fala o verdadeiro motivo para não enfrentar Cody Rhodes na WrestleMania

Recentemente, o WWE Superstar Goldust concedeu uma entrevista a uma rádio dos Estados Unidos onde comentou sobre diversos assuntos, destacando o motivo verdadeiro para não enfrentar Cody Rhodes na WrestleMania. Confira:
''Seria mentira se eu falasse que fiquei feliz de estar por fora, acho que todos os fãs sonharam com nossa luta, mas infelizmente não irá acontecer. O verdadeiro motivo para isso, é que venho sentindo algumas dores em minhas costas, e mesmo que fosse minha última luta, ou então minha única luta no ano, decidi que só irei enfrentar Cody, quando estiver em minha melhor forma possível. Meus planos para a Wrestlemania são muitos, estou ajudando algumas pessoas na parte criativa, e no domingo estarei assistindo a Big Show dando uma dose a Cody, essa dose se chama REALIDADE.''
Goldust está afastado há vários meses devido a constantes lesões, e atualmente exerce cargo na equipe criativa da empresa. Enquanto, Rhodes irá defender o WWE Intercontinental Championship na WrestleMania contra Big Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário