quinta-feira, 29 de março de 2012

JBL comenta sobre John Cena

Em uma entrevista concedida ao jornal The Sun, o Ex WWE Superstar JBL falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre o Ex WWE Champion John Cena. Confira abaixo o que JBL falou sobre John Cena.

"Eu sabia que Cena poderia ser o cara,não havia dúvida em minha mente. O que ele faz é simplesmente fenomenal. Eu não poderia está mais feliz por ele.Ele é uma pessoa incrível no que faz, ele tem um, jeito especial de trabalhar."

"O que vocês querem,um cara que pode ir lá e fazer um monte de wristlocks sem vontade e anklelocks, ou um cara que vai colocar uma multidão na arena e enter-telas por um bom tempo, eu prefiro a segunda opção, eu não sei por que essas pessoas acham que ele não é um bom lutador."

Nenhum comentário:

Postar um comentário