quarta-feira, 2 de maio de 2012

Yoshi Tatsu querendo que Lord Tensai mude seu Ring Name


Yoshi Tatsu continua atacando Lord Tensai, ontem a noite ele sugeriu uma mudança de nome do mesmo em seu twitter :
 A partir de hoje irei postar todos os meus pensamentos e sentimentos pelo Lord Tensai. Primeiro de tudo, a maior razão pela qual quero derrotá-lo é que até aonde eu aprendi japonês, Tensai significa “Desastre Natural”
” Como todos sabem o Japão enfrentou um grande terremoto e uma tsunami em 11 de março do ano passado, 15.000 pessoas perderam a vida, 5.000 estão desaparecidas e mais 5.000 ficaram feridos fora as 130.000 pessoas que ficaram sem ter aonde morar… Muitos ainda estão em abrigos e sem emprego… Além disso, alguns ainda não superaram a dorde perder parentes, incluindo crianças que perderam os pais”
” Por respeito, eu recomendo vivamente que ele mude de nome, eu sou um superastro japonês da WWE e não posso tolerar que ele use esse nome, ainda mais sobre uma aparência japonesa… Mesmo ele sendo um cara grande e forte um dia o derrotarei… O Japão foi destruído por catástrofes naturais (TENSAI) e eu, Yoshi Tatsu, sou daqueles que supera o TENSAI, e quando eu derrotá-lo, farei ele mudar de nome, esse é só o primeiro capítulo da #YoshiRevolution”


Fonte : http://wwe-noticias10.blogspot.com/#ixzz1tjkUmtpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário