segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cobertura: WWE Over the Limit 2012


A WWE irá realizar em breve o seu próximo pay-per-view, o WWE Over the Limit 2012, onde deveremos ter no main event o combate entre John Cena vs. John Laurinaitis. Confira na continuação do post a cobertura completa, realizada por Christian e Messiah.

Pré-Show
• Josh Matthews e Matt Striker saudam aos que estão assistindo ao pay-per-view, anunciam a luta a seguir e fazem comentário sobre algumas das lutas do evento principal.

• Luta 1: Kane derrotou Zack Ryder
- Kane fez o pinfall em Ryder após reverter um "Rough Ryder" em um "Chokeslam".

• Promo: Eve, Cody Rhodes e Santino Marella
- Marella e Rhodes estão nos backstages para dar prosseguimento a feud deles, então Marella fala que já conquistou ambos os títulos, então Eve entra e fala que irá fazer um battle royal onde o vencedor poderá disputar um dos dois títulos.

• Entram Michael Cole, Booker T e Jerry Lawler para serem narradores. Depois, entram Cody Rhodes e Santino Marella, permanecendo sentados. Agora entram os participantes da battle royal:
1 - The Great Khali
2 - The Miz
3 - JTG
4 - Ezekiel Jackson
5 - Curt Hawkins
6 - Tyler Reks
7 - Michael McGillicutty
8 - Yoshi Tatsu
9 - Tyson Kidd
10 - Jimmy Uso
11 - Jey Uso
12 - Jinder Mahal
13 - Drew McIntyre
14 - Heath Slater
15 - Titus O'Neil
16 - Darren Young
17 - Alex Riley
18 - David Otunga
19 - William Regal
20 - Christian 

Show Principal
• Luta 1: People's Power Battle Royal pelo #1 Contender ao WWE IC/USA Championship: Christian derrotou os 19 competidores descritos acima
- Christian eliminou a The Miz por último após aplicar um "Shoulder Block" enquanto este estava no apron. Após a luta, ele apontou para Santino Marella, dando a entender que vai desafiá-lo pelo USA Championship.

• Luta 2: WWE Tag Team Championship Match: Kofi Kingston e R-Truth (c) derrotaram Dolph Ziggler e Jack Swagger
- Kingston fez o pinfall em Ziggler após aplicar um "Trouble In Paradise".

• Promo: Eve, David Otunga, Curt Hawkins e Tyler Reks
- Eve está com Hawkins e Reks nos backstages e orderna que eles vão até o público e peguem todos os cartazes que falam mal de Laurinaitis. Otunga aparece e fala que eles devem fazer isto já que foi um pedido de Laurinaitis. 

• Luta 3: WWE Divas Championship Match: Layla (c) vs. Beth Phoenix
- Após uma boa luta, Layla fez o pinfall em Phoenix após aplicar um "The Layout".

• Promo: Josh Matthews, Chris Jericho e Randy Orton
- Matthews está nos backstages com Randy Orton e pergunta para ele o que achou sobre ser derrotado por Sheamus no último SmackDown. Ele diz que pode até vencer ali, mas não em uma Fatal 4-Way. Eis que é interrompido por Jericho, que fala que Orton é melhor que Sheamus, mas que Jericho é melhor que todos e que irá se tornar WHC hoje, porque é o melhor do mundo. Orton diz que ele só é o melhor do mundo para levar RKO. Os dois se confrontam e Jericho dá uma risadinha.

• Luta 4: Fatal 4-Way Match pelo World Heavyweight Championship: Sheamus (c) derrotou Randy Orton vs. Alberto Del Rio vs. Chris Jericho
- Sheamus fez o pinfall em Jericho após aplicar um "White Noise".
- Após a luta, pudemos ver o nariz de Randy Orton sangrando.

• Promo: DVD WrestleMania 28

• Promo: Cody Rhodes, Eve e Christian
- Eve está nos backstages junto com Rhodes, e estes conversam sobre como está John Laurinaitis. Rhodes fala que tinha certeza que Khali ia vencer, e que estar num ringue com Christian seria muito humilhante, porque ele é muito melhor. Christian aparece e pede sobre o que estão conversando, Rhodes disfarça e Christian fala que Rhodes está pensando besteira, e que ele decidiu enfrentá-lo esta noite. Rhodes fica nervoso. 

• Promo: The Miz
- Miz aparece com um microfone e fala que eles estão o vendo duas vezes na noite, e que deviam estar de joelhos o adorando. Ele fala que todos estão doentes por causa de Brodus Clay, porque ele é patético e que não sabe dançar. Então Miz vai no ringue e faz uma coreografia de Michael Jackson ao som de sua música tema, até que é interrompido pela música de Brodus Clay.

• Luta 5: Brodus Clay derrotou The Miz
- Clay fez o pinfall em Miz após aplicar um "What tha Funk".

• São exibidos Curt Hawkins e Tyler Reks confiscando cartazes contra John Laurinaitis na plateia.

• Promo: Cody Rhodes
- Antes de sua luta contra Christian, Rhodes pega o microfone e pergunta se estão felizes por ele ter que enfrentar a Christian. Ele fala que o pai dele disse para ele nunca ir para lá, porque o povo da Carolina do Norte é o mais doente que existe. Ele termina dizendo que vai defender com sucesso seu cinturão. 

• Luta 6: Singles Match pelo WWE Intercontinental Championship: Christian derrotou Cody Rhodes (c)
- Christian fez o pinfall em Rhodes após aplicar um "Killswitch".
- Com o resultado, Christian é o novo Intercontinental Champion.
- À título de curiosidade, o Intercontinental Championship mudou de mãos nos últimos três PPVs: WrestleMania, Extreme Rules e agora Over the Limit.

• Promo: CM Punk e AJ
- Josh Matthews está nos backstages e pede para CM Punk o que ele acha do acontecido no último SmackDown,  então ele fala que não está contente mas está feliz porque Laurinaitis não irá interferir. Ele fala que a luta entre eles será diferente de todas as outras já vistas, que não será a 5* que todos esperam apenas, mas também será... quando é interrompido por AJ, que deseja boa sorte a Punk.

• Luta 7: WWE Championship Match: CM Punk (c) derrotou Daniel Bryan
- Punk fez o pinfall em Bryan após reverter um "Yes Lock" em um Pin.

• Promo: Eve, Teddy Long e David Otunga
- Eve e Otunga encontram a Long feliz nos backstages, e Otunga lhe pede porque está assim. Ele responde que está excitado para ver o main event. Otunga fala que mesmo que Laurinaitis perder, ele não terá o emprego de volta. Long fala que esperava não ver mais eles, e principalmente ver Laurinaitis sendo expulso.

• Luta 8: Ryback derrotou Camacho (c/ Hunico)
- Ryback fez o pinfall em Camacho após aplicar um "Muscle Buster".

• Luta 9/Main Event: John Laurinaitis derrotou John Cena
- Em uma luta nunca parecida vista antes, Laurinaitis derrotou a Cena após Big Show ter seu heel turn e aplicar um "WMD" em Cena quando este iria dar um "Attitud Adjustment" em Laurinaitis. Laurinaitis fez o pinfall com sucesso em Cena.
- O show acaba com Show levantando a mão de Laurinaitis e este comemorando a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário