domingo, 6 de maio de 2012

John Cena fala sobre The Miz ser protagonista do "The Marine 3"


Em uma entrevista a um jornal americano, o ex-WWE Champion John Cena, respondeu a vários tópicos exercidos pela equipe de jornalistas do tabloide americano, em questões relacionadas ao wrestling. Em um dos destaques da entrevista, o wrestler falou sobre o fato de The Miz ser o novo protagonista do filme "The Marine 3". Confira no detalhe:
Sabe de uma coisa? Eu acho que ele vai ser um grande ator. Eu analisei, e vi que Ted DiBiase fez um ótimo trabalho no "The Marine 2", então porque não The Miz? Com o orçamento atual da WWE, o filme tem tudo para ser um sucesso. Então eu estou realmente ansioso para ver o que The Miz nos trará.


Fonte : http://wwe-noticias10.blogspot.com/#ixzz1u7qBUcxb

Nenhum comentário:

Postar um comentário