quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sheamus fala do seu reinado como World Heavyweight Championship


Durante Recente entrevista concedida ao SportsTownChicago.com, o atual World Heavyweight Championship, Sheamus, comentou sobre o seu reinado de World Heavyweight Championship, em comparação a os seus outros WWE Champion, segue abaixo a entrevista:

'' Desta Vez, eu irei ficar no topo. Eu ficarei vencendo quando como me tornei duas vezes WWE Championship, eu estava cansado sobre o que acontecia com John Cena e com a The Nexus. Tem sido uma nova estrada longa de Treinamento e Trabalho muito duro, para participar de uma das lutas principais da Wrestlemania XXVII (28) contra Daniel Bryan pelo World Heavyweight Championship, e saber que a luta só durou 18 segundos e com a minha vitória, e para ser honesto com você, a nossa feud só começou mesmo durante a 2 out of 3 Falls durante o Extreme Rules 2012, quando eu realmente passar por cima desse desafio chamado Daniel Bryan, eu espero poder ter um longo reinado como World Heavyweight Championship. ''


Fonte : http://wwe-noticias10.blogspot.com/#ixzz1tjkoIlr7

Nenhum comentário:

Postar um comentário