segunda-feira, 21 de maio de 2012

John Laurinaitis sofre inúmeras lesões no Over The Limit


Por via de um comunicado médico, os jornalistas do WWE.com informaram que o relatório da análise sobre o estado de John Laurinaitis após o Over The Limit não é muito bom. Segundo a nota, o General Manager sofreu diversas lesões em seu corpo depois do seu combate contra John Cena, onde ele venceu com uma interferência de Big Show. Confira o comunicado abaixo:
'' Sr. Laurinaitis foi levado às pressas ao pronto-socorro mais próximo da Raleigh, NC PNC da Arena, mostrando sinais de uma concussão possível, os danos ACL lesão no joelho e uma possível lesão espinhal. Para acrescentar a esta longa lista de lesões graves, o GM da RAW, SmackDown e executivo também sofreu contusões em todo o corpo e disse ter dificuldade para levantar seu braço esquerdo e sua perna esquerda, o que pode indicar danos nos nervos possível. O Gerente Geral também pode ter sofrido uma clavícula quebrada. A partir de agora, nenhuma dessas lesões foram totalmente confirmadas e não está claro se ou não o Sr. Laurinaitis será capaz de assistir amanhã à noite Raw. WWE.com vai ficar com a história que se desenvolve. ''(Blood Wrestling)
Como podemos notar, o estado do indivíduo é grave. Com isso, Laurinaitis será reavaliado as pressas pela unidade médica para que possa ter condições de estar presente no RAW de hoje. John não deverá fazer movimentos bruscos no programa para que sua lesão não se desenvolva, já que o mesmo passará por fisioterapia após o show da brand vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário