quarta-feira, 9 de maio de 2012

Paul Heyman regressa à WWE – Detalhes


Conforme foi visto no passado Monday Night RAW, o ex-ECW e amigo pessoal de Brock Lesnar, Paul Heyman, regressou à WWE afirmando ser o ‘representante’ de Lesnar na empresa. Heyman revelou que a WWE ofereceu ao ex-UFC ‘milhões’ de dólares, mas ele optou por recusar e ‘desistir’ da federação. Para aqueles que estão na dúvida se Brock continua na WWE, ele continua sob-contrato, e esse ‘angle’ é storyline para o retirar da programação por uns tempos.
Heyman está em contrato com a WWE, assinando com a organização “clândestinamente”. O ex-SmackDown General Manager ficará pela empresa até Agosto, no SummerSlam, especificamente. Brock e Triple H estão quase confirmados para lutarem um contra o outro no pay-per-view, e Heyman estará acompanhando Lesnar nesse processo. O promotor irá ‘sumir’ da programação da empresa após o evento.
Até então, Paul será uma ‘grande atração’ para a atual storyline de Lesnar, tendo aparições semi-regulares na WWE. Ele poderá aparecer na WWE enquanto o ex-UFC Heavyweight Champion está afastado, precisamente por este ter um número de aparições ‘limitadas’ no contrato que assinou com Vince McMahon no final de Março.
Já sobre o motivo do regresso do ex-ECW à WWE, ele descreveu que esta é uma grande oportunidade para fazer algo novo em base limitada, expôr seu nome para fora, trabalhar com novas pessoas e ainda conseguir algum dinheiro enquanto estiver em contrato. Ao que parece, o regresso de Heyman foi decidido apenas na semana passada, e não foi programado anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário