sábado, 5 de maio de 2012

Triple H comenta sobre seu atual cargo e FCW


Em uma recente entrevista a um portal americano, Triple H decidiu comentar sobre diversos assuntos, mas especificamente o que envolvem cargos além da luta em si, o mesmo comentou sobre ser C.O.O da empresa, e contou sobre os novos projetos da FCW, confira alguns trechos:

Sobre seu novo cargo
''Eu gosto do meu cargo, sinto que estou fazendo algo pra melhorar o negócio. Eu amo lutar, foi isso que me tornou a ser o que sou hoje, e isso que me trouxe fãs, mas estou gostando dessa nova experiência na minha vida, não é cansativo como dizem, é espetacular. Você fica por dentro dos planos, pode sugerir algo pra empresa e pode se dedicar em coisas que você nunca pensou em fazer antes, sem contar que agora estou mais com minha família. Isso não quer dizer que não vou lutar e de que o sucesso subiu minha cabeça, só significa que serei menos frequente, mas se precisarem de mim para os negócios, eu estarei disposto a fazer.''
Sobre a FCW e projetos futuros
''Toda mídia especula diversas novidades e planos que eu possa ter no futuro, mas eles não precisam inventar rumores, basta marcarem um horário que responderei com toda atenção. A FCW foi por muito tempo nossa ''fábrica'' de talentos, e as mudanças que eu irei fazer não a nada como acabar com ela. Ela simplesmente será remodelada, e para mudanças é necessário tempo. Outros planos que tenho envolvem dar chances a novos talentos, estou inteiramente ativo e sei o que os fãs querem, estou correndo atrás, acreditem!'' 


Fonte : http://wwe-noticias10.blogspot.com/#ixzz1tzgqWa00

Nenhum comentário:

Postar um comentário