quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais sobre o regresso de Paul Heyman


Conforme notificamos no dia de ontem (08/05) e tal como vocês viram no RAW desta semana, Paul Heyman fez seu regresso à WWE, e até Agosto, ele será o ‘representante’ de Brock Lesnar, se afastando da empresa após o WWE SummerSam – pay-per-view do respectivo mês. Tal como Lesnar, o contrato de Heyman é baseado em ‘aparições-limitadas’, onde ele terá aparições semi-regulares na federação.
Uma das ideias principais de seu regresso é trazer de volta a briga real entre a WWE e Brock Lesnar, que ocorreu há anos atrás; quando Lesnar saiu em 2004. Esta storyline deverá incluir campanhas virais, algo que Heyman tem experiência e que acabaria logo com alguma questão legítima entre a WWE e o ex-UFC Heavyweight Champion.
O ex-General Manager do SmackDown não irá ser um ‘funcionário’ a tempo integral, e é dito que ele só voltou para fazer parte desta segunda passagem de Lesnar pela companhia de Stamford. Enquanto uns afirmam que Paul voltou para se dedicar somente a Brock, outros dizem que ele também está de volta para trabalhar com CM Punk, o atual WWE Champion. Heyman tem muito respeito por CM Punk, tal como o lutador de Chicago tem para com ele, e juntos irão trabalhar no próximo DVD que a WWE está fazendo sobre o ‘Straight-Edge Superstar’, que será lançado ainda este ano.
Falando do ‘heat’ nos bastidores acerca do retorno de Paul, foi relatado que a reação dos bastidores foi ‘extremamente aceitável. Paul foi muito bem tratato pelos talentos mais jovens, tal como outros que estão no Roster há pouco tempo – que o conheciam desde o território de desenvolvimento na altura em que Heyman ainda estava na empresa, a Ohio Valley Wrestling, que atualmente, é o desenvolvimento da TNA Wrestling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário